Francisco José Júnior vem descendo a avenida Presidente Dutra

Carreata do candidato Francisco José Júnior descendo a Presidente Dutra - Fotos: Raul Pereira 

A avenida Presidente Dutra é tomada pela Seleção 55 na grande carreata da Coligação Liderados pelo Povo, que acontece na noite desta quarta-feira, 30. O candidato a prefeito de Mossoró na eleição suplementar do dia 4 de maio, Francisco José Júnior (PSD), está ao lado de seu vice, Luiz Carlos (PT) na tradicional descida do Alto de São Manoel.

Também se juntam a Francisco José Júnior e Luiz Carlos, lideranças locais, estaduais e nacionais que compõem a base de apoio da coligação nesta campanha. A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), os deputados federais Fátima Bezerra (PT) e Fábio Faria (PSD), além do vice-governador do Estado, Robinson Faria (PSD), estão presentes.

“A tradicional descida da avenida Presidente Dutra é o termômetro de qualquer campanha eleitoral em Mossoró. Então vamos sentir o quanto estamos conseguindo fazer a população ver que os nossos quatro meses de administração interina na cidade podem se transformar em uma grande gestão até 2016”, disse Francisco.

Os 15 vereadores dos 21 que compõem a Câmara Municipal, representações de 80% do DEM e do PMDB da cidade, assim como líderes comunitários de várias regiões de Mossoró, todos apoiando Francisco, também acompanham a carreata da Presidente Dutra, que encerra com um comício no Mercado Público Central Monoel Teobaldo dos Santos.

Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians