Palanque de apoio a Francisco José Jr na suplementar conta com doze partidos

O Pros, de Genivan Vale, seria o 13º partidos a apoiar Silveira
Ricardo de Docosa anunciou apoio ao prefeito Francisco José Júnior 

Por: Gutemberg Moura
O vereador Ricardo de Dodoca, do PTB, anunciou apoio ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD, nesta segunda-feira, 31.

Com mais esse apoio uma mega-coligação está formada em apoio à candidatura do prefeito Francisco José Júnior para a eleição suplementar de Mossoró, marcada para acontecer no dia 4 de maio. Até o final da manhã desta segunda-feira (31/03) doze partidos já tinham definido apoio a Silveira.

Além do seu partido, o PSD, o prefeito terá ainda no seu palanque o PTN, PDT, PV, PSL, PRB, Solidariedade, PSDB, PSC, PT, PMN e PTB, que fechou com o prefeito nesta segunda. Silveira poderá receber ainda, a qualquer momento, o apoio do Pros, de Genivan Vale.

O prefeito Silveira Júnior demonstra enorme habilidade política e capacidade de negociação com os partidos, nessa fase pré-eleitoral. A base de apoio montada por ele, além de robusta por si, de quebra fragiliza seus adversários políticos, no pleito suplementar municipal.

A maioria dos partidos que fecharam com Silveira Júnior, esteve no palanque da prefeita (cassada e afastada) Cláudia Regina, do DEM, ou no de Larissa Rosado, derrotada em 2012. Portando, seus adversários irão à disputa eleitoral com uma base partidária tíbia.

Aceitação - A boa desenvoltura do prefeito no plano político-partidário também é vista no plano administrativo. No comando da municipalidade desde o dia 5 de dezembro de 2013, Silveira Júnior vem impondo um intenso ritmo de trabalho e realizações.

Um dos destaques do seu governo, foi a abertura da Upa do Belo Horizonte, inaugurada em 2012 pela então prefeita Fafá Rosado, mas mantida fechada na gestão da então prefeita Cláudia Regina. O jeito do prefeito trabalhar vem agradando aos mossoroenses.

Fonte: www.gutembergmoura.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians