Prefeitura de Mossoró e OAB assinam termo de cooperação para ações de cidadania


 Prefeitura Municipal de Mossoró e a Ordem dos Advogados do Brasil assinaram um termo de cooperação que objetiva levar ações de cidadania para as escolas do município. A assinatura aconteceu na sede da OAB, Subseção de Mossoró, na tarde desta terça-feira, 25.

A secretária da Educação, Ieda Chaves, explica que o termo possibilitará a realização de atividades educativas junto aos estudantes e famílias.  A Comissão dos Direitos Humanos da OAB e a Secretaria da Educação realizarão palestras, atividades e capacitações com alunos, famílias e comunidade em geral.



O presidente da OAB, Aldo Fernandes, falou sobre a importância da parceria para a formação dos estudantes. “A Ordem deseja apresentar melhorias para a sociedade. Esse trabalho nas escolas municipais será relevante para que as crianças conheçam seus direitos e deveres e se tornem cidadãos conscientes de suas responsabilidades”, declarou.

Francisco José Júnior destacou a credibilidade da OAB e as ações que desenvolve em favor da cidade. “Estamos felizes com a cooperação e por oficializarmos mais uma parceria em favor da educação do município. É sempre melhor trabalhar a prevenção e essas atividades vão conscientizar desde cedo nossas crianças, para que não ingressem na criminalidade e no mundo das drogas”, concluiu o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians