Moradores do Santa Delmira preparam protesto contra forma de passagem de nível que está sendo batizado de "Caveirão da Rosa




No conjunto residencial Santa Delmira, moradores estão se mobilizando para realização de um protesto contra a forma como foi instalada a passagem de nível do trecho com a BR-304, no Complexo Viário da Abolição.

Batizando a passagem de nível de "Caveirão da Rosa", moradores irão protestar pelo fato de terem que cruzar a BR-304, com alto risco de acidentes.

Confira material no Portal Difusora

Comentários

  1. Só em Mossoró mesmo, um investimento desse tamanho pra ficar uma porcalhada dessas com esses dois cruzamentos, pois antes era só um agora são dois. Já que era pra ficar assim por qual motivo alguém tão inteligente quanto um engenheiro não pensou num semáforo de 4 tempos ao invés de se gastar tanto para ter algo tão ridículo.

    ResponderExcluir
  2. O engenheiro pode até ter pensado, mas certamente esbarrou nos interesses do cartel de combustível, que manda e desmanda nessa cidade e ninguém faz porcaria nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. Devemos derrubar e voltar ao que era antes!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa de semáforo aí não. . Certamente ainda vão fechar para que quem vem de tibau só vai poder entrar para o Santa delmira ou então fazer contorno. . Pois quem for passar direto, sentido abolição, vai passar por cima do viaduto.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito também que ainda vão fechar de alguma forma essa passagem, quem está transitando na br só irá passar por cima do viaduto e não por baixo!

    ResponderExcluir
  6. Se for verdade msm que isso vai ficar assim, é uma tremenda palhaçada gente !!! E revoltante !!!

    ResponderExcluir
  7. Dizem q não vão fechar pq os postos de combustíveis da redondeza iriam perder movimento.

    ResponderExcluir
  8. Em entrevista ontem no momento da inauguraçao foi dito que seria colocados semáforos SIM.

    ResponderExcluir
  9. isso e uma bosta e por isso que eu sai de mossoró !!!

    ResponderExcluir
  10. Alguns piquetes direcionando a entrada de quem vem no sentido Tibau-Abolições para entrar no Santa Delmira e fazer o contorno, já resolveria o problema. Da mesma forma quem vem do sentido oposto, os piquetes direcionando o fluxo para contorno na Av. Rio Branco também. Simples assim. Sem semáforos. Sem acidentes. Sem palhaçada.
    O pró é que não é falta de solução lógica e não-ridícula a questão, o problema é outro...mais absurdo ainda...$$$$$$$

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O da avenida abel coelho e o do shopping vao ficar assim tbm, voces vao ver, um viaduto serve para acabar com cruzamentos, mas aqui serve para cria los, q vergonha, isso e um desrespeito a nos q pagamos carissimo por uma porcaria dessas, so em mossoro mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba