Fafá Rosado e Francisco José Junior de parabéns

O funcionamento da UPA do Bairro Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 28, evidencia alguns fatos na administrativos e políticos.

O primeiro, é que, ao inaugurar em dezembro de 2012, a UPA do BH, a então prefeita Fafá Rosado, acertou, pois, o funcionamento da unidade, passou a depender apenas de vontade política da sucessora, a prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina.

Por motivo que, talvez, tenha que se explicar, Cláudia Regina, a despeito de ter recebido o apoio de Fafá, sem o qual não teria sido eleita prefeita de Mossoró, preferiu ignorar a importância da obra.

Não priorizou a saúde e, assim, a moderna estrutura física estava se deteriorando.

O segundo falto, igualmente relevante, foi a atitude do prefeito em exercício, Francisco José Júnior, que ao assumir a Prefeitura de Mossoró, em dezembro de 2013, anunciou que iria abrir a UPA do BH.

Até chegou a ser ironizado, inclusive, pela turna do boicote que, em parte, ainda atua na Prefeitura de Mossoró.

Porém, hoje, sem nem precisar aparecer na UPA, Francisco José Júnior coloca o equipamento para funcionar, e comprova, que a Prefeitura de Mossoró poderia, sim, já ter posto a unidade em funcionamento.

Comentários

  1. Não dou os parabéns à Fafá Rosado porque ludibriou a população com uma inauguração fajuta. A Francisco José sim. Meus PARABÉNS! Conseguiu um feito que nem Fafá e nem Cláudia Regina conseguiram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians