"Cláudia Regina é minha candidata", declara Rosalba

Ao lado de Kátia Pinto, no Viaduto do Complexo Viário, Rosalba declara que Cláudia Regina é sua candidata
Em entrevista ao Portal e Rádio Difusora de Mossoró, nesta terça-feira, 25, durante sua presença no viaduto um do Complexo Viário da Abolição - trevo da BR-304 com acesso ao Santa Delmira, a governadora Rosalba Ciarlini, se pronunciou sobre a possibilidade de eleições suplementares em Mossoró.

"Meu nome é Cláudia Regina", declarou, Rosalba, ao ser perguntada se já estaria avaliando a escolha de um nome para a disputa da Prefeitura de Mossoró em eleições suplementares.

A resposta de Rosalba foi dada, por volta das 15h50, quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda não havia definido a data de realização das eleições suplementares, o que ocorreu no início da noite. O pleito foi marcado para o dia 4 de maio.

Rosalba Ciarlini, em tom incisivo, afirmou que "a prefeita Cláudia Regina foi eleita pela maioria do povo de Mossoró que a quer como prefeita".

Sem deixar espaço questionamentos sobre sua posição, Rosalba considerou que a prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina não apenas está preparada para governadora Mossoró, como foi a eleita pelos eleitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini