Prefeito Francisco José Júnior solicita relatório completo sobre cada secretaria


Nesta sexta-feira o prefeito reuniu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, todos os secretários municipais para solicitar de cada secretaria um relatório completo de todo o funcionamento de cada setor, incluindo estrutura física, realidade financeira e quadro funcional.

Nesse balanço serão resgatadas, inclusive, todas as dívidas acumuladas em 2013 em cada secretaria, a exemplo do que foi feito na Saúde. No geral, o gestor exige uma espécie de raio-x de cada setor.

O relatório é de caráter imediato. O prazo para que cada secretário apresente esse relatório é até terça-feira, 4. Os diagnósticos apresentados pelos representantes das pastas serão repassados para o Conselho Econômico do Município e, posteriormente, serão tomadas as devidas providências.

De acordo com o prefeito esse levantamento faz parte da nova estratégia de ordenamento administrativo e financeiro com vistas a identificar possíveis vícios de continuidade que estejam existindo. “Onde tiver erro ou vício que seja corrigido”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba