Prefeito Francisco José Júnior recebe lideranças comunitárias


Lideranças comunitárias dos bairros Santa Delmira I, Alto do Xerém, Liberdade I e Barrocas participaram, na manhã desta sexta-feira, 31, de mais uma edição do Gabinete Popular. A reunião aconteceu no Palácio da Resistência.

O projeto visa aproximar a Prefeitura de Mossoró das comunidades, através de suas lideranças. O líder comunitário apresenta as reivindicações do bairro ao prefeito e equipe administrativa do município, que encaminha as soluções.

“Estou feliz em ser recebido no Gabinete do Prefeito e ter as solicitações da minha comunidade ouvidas”, disse Francisco Alves, do Liberdade I, após reivindicar melhorias na pavimentação e instalação de redutores de velocidade em seu bairro.

Francisco José Júnior explicou que alguns pedidos podem ser realizados com rapidez, mas outros necessitam de estudos e maior tempo para execução. “Esse contato com as lideranças comunitárias nos ajudam a conhecer melhor as dificuldades dos bairros e direcionar soluções. É um projeto que tem rendido bons resultados para a cidade”, disse o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba