Francisco José Júnior mantém estabilidade administrativa, mesmo enfrentando boicotes


Foi para o ralo o discurso segundo o qual, quem não queria que Francisco José Júnior, assumisse o comando da Prefeitura de Mossoró, era por defender a estabilidade político-administrativa do município.

Sábado, em uma entrevista ao grupo de rádios de sua propriedade, a governadora Rosalba Ciarlini, cobrou a volta da prefeita cassada, Cláudia Regina. Pasmem, em nome da estabilidade.

Todavia, se realmente, estivesse pensando na estabilidade administrativa de Mossoró, a Rosa não teria determinado que um filho e um sobrinho, entregassem os cargos que ocupavam – e com competência, diga-se -, na Prefeitura Municipal.

Ora, se acredita que Cláudia vai voltar, então, seria mais lógico, Rosalba manter seus parentes ajudando ao prefeito em exercício...

Neste sábado, três dos mais conceituados jornalistas de Mossoró, no caso César Santos (De Fato), Neto Queiroz (Gazeta do Oeste) e Thurbay Rodrigues (Blog), simplesmente, desnudam os bastidores, até então, ocultos, da Prefeitura Municipal.

Pelo que se sabe, agora, tinha – ou tem – de tudo, contra o prefeito Francisco José Júnior.

Tinha secretário contra avanço de sua própria pasta – exemplo concreto na Saúde, a ex-secretária não queria abertura de uma obra como a UPA do Belo Horizonte...

A sorte de Mossoró, é que mesmo contra todas as tramas de bastidores - reveladas por César Santos, Neto Queiroz e Thurbay Rodrigues - que estaria enfrentando, o prefeito Francisco José Júnior, antecipou pagamento dos salários do funcionalismo público, em dezembro; quitou débitos de empresas terceirizadas; pagou dívida do Hospital do Câncer; aumentou patrocínio de Potiguar e Baraúnas e se prepara para fazer funcionar a UPA do BH.


Essas e outras ações, parece, tem revoltado uma turma que só pensa em estabilidade administrativa – no discurso. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini