PSD anuncia apoio à reeleição de Dilma Rousseff em 2014

Dilma reuniao PSD

A Executiva Nacional do Partido Social Democrático (PSD) anunciou nesta quarta-feira (20) apoio à reeleição da presidenta Dilma Roussef em 2014. O deputado federal Fábio Faria (RN) participou do ato político realizado na sede do partido em Brasília coordenado pelo presidente do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, com a presença da própria presidenta Dilma Roussef, que chegou acompanhada do presidente do PT, Rui Falcão, e do ministro da Educação, Aloízio Mercadante.
“A decisão foi tomada após consulta a todos os diretórios estaduais do PSD, de forma muito bem conduzida pelo presidente Gilberto Kassab, e a posição de apoio foi definida por 90% das representações”, disse Fábio Faria, que participou de todas as reuniões da Executiva para definição dos rumos do partido em 2014.

Segundo Gilberto Kassab, a consulta aos integrantes do partido mostrou que o melhor caminho é o apoio à reeleição da presidenta. “Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Roussef”, afirmou.

O presidente do PSD no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria, concorda que a parceria entre a legenda e a presidenta Dilma Rousseff é importante para ampliar as conquistas nas áreas de emprego, melhor distribuição de renda e os avanços sociais que provocaram grandes mudanças no Brasil e no Estado.

A reunião foi encerrada com a fala da presidenta, que ressaltou a alegria de receber o apoio do PSD. Para ela, esse apoio ao governo é muito importante, pois não é possível fazer tudo o que é preciso sem ajuda. Dilma destacou o trabalho dos líderes do PSD na construção da aliança. “Nós temos que avançar, que fazer muito mais e tenho certeza que o governo é uma obra coletiva. Conto com o PSD”, afirmou a presidente ao fim do discurso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba