“PMDB não vai usar radicalismo para definições de 2014”, diz Henrique Alves

Presidente da Câmara afirmou que Governo se fechou ao diálogo (Foto: Alberto Leandro)

Presidente da Câmara dos Deputados também comentou mais um partido a deixar a base aliada do Governo do Estado
Por Júlio Rocha

O deputado federal e presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB) disse ao portalnoar.com que a legenda está com abertura de diálogo com todos os partidos para definir o projeto das eleições para 2014 no Rio Grande do Norte.

“Com o PMDB estamos prontos para discutir as propostas, ideias claras, transparentes e pontuais para nosso Estado. O PMDB não vai usar nenhum método de radicalismo para as definições de 2014 e estamos prontos para sentar com todos que querem o melhor para o RN”, afirmou Henrique.

No sábado (23), o parlamentar, que preside o PMDB no RN, participou da reunião estadual do Partido Popular Socialista (PPS) a convite do ex-deputado estadual Wober Júnior e do ex-ministro Raul Jungmann.

Sobre a situação atual do governo Rosalba, que perdeu mais um aliado com a saída do Partido da República, Henrique afirmou que a “falta de diálogo e unidade com a base” causou o distanciamento de Rosalba com seus aliados.

 “O Governo não se deixava ajudar. Era muito fechado às pessoas que tinham boa intenção. Não dialogava, antecipava problemas e não discutia soluções. Foi assim com o PMDB, agora com o PR do deputado João Maia. Lamentavelmente entendemos que o Governo perdeu uma grande oportunidade para juntar muita gente para ajudar. Vamos construir o futuro pensando de uma maneira mais aberta, transparente e democrática de se discutir”, finalizou Henrique.

Ainda durante o encontro do PPS, Raul Jungmann sugeriu uma aliança entre o PMDB de Henrique e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), mas ambos afirmaram que as conversas ainda são iniciais e decisões só serão anunciadas em 2014.

Fonte: www.portalnoar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba