O jeito Rosalba de assumir a paternidade de projetos de outras políticos

No sábado, ao acompanhar a passagem da governadora Rosalba Ciarlini, por Mossoró e, uma propalada - por ela Rosalba - inauguração de um dos viadutos do Complexo Viário da Abolição, até divulguei o material da assessoria do Governo.

E aguardei um pouco para comentar o assunto.

Hoje, passando em revista os nossos colunistas dos jornais locais, via internet, constatei um comentário, pertinente - que se afirme -, do nosso conde Rubens Coelho.

Confira o que ele escreve em sua coluna, na página 5 do jornal Gazeta do Oeste:

A MESMA TÁTICA

Rosalba está usando a mesma tática posta em prática quando prefeita de Mossoró, ou seja, inaugurar obras realizadas com recursos e responsabilidade federal como se fora exclusiva de sua administração. Isso aconteceu sábado passado, 26, quando da inauguração do viaduto que dá acesso pela Avenida Felipe Camarão à estrada de Apodi sobre a BR-304. A obra do Dnit teve um custo de mais de 72 milhões de reais, desse total a contrapartida do Estado foi de apenas 7 milhões, mas a governadora, em seu discurso, não mencionou esses detalhes, dando a impressão de que tudo foi realização do governo estadual. Essa dissimulação é por demais conhecidas.

Fonte:  http://www.gazetadooeste.com.br/detalhe_coluna.php?c=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba