Fernando Bezerra diz que não foi convidado para ser candidato a governador: “só uma sondagem”

Por:  Thaisa Galvão

A candidatura a governador do ex-senador e empresário Fernando Bezerra (PMDB), ainda consite de uma sondagem feita pelo partido.
Segundo o próprio Bezerra, com quem conversei agora, ele foi procurado pelo presidente do PMDB, deputado Henrique Alves e pelo ministro Garibaldi Filho uma única vez.
A conversa aconteceu na casa do engenheiro Sílvio Bezerra, filho de Fernando.
“Eles me perguntaram se, caso não definissem uma candidatura, se eu aceitaria”, disse FB.

Thaisa Galvão – Mas tem se falado em uma mudança de postura de sua parte. Que agora você já admite pensar na possibilidade.

Fernando Bezerra – Eu não posso impedir as pessoas de dizerem o que elas quiserem. Mas, eu desafio qualquer um a dizer que ouviu eu dizer que aceito ser candidato.

Thaisa Galvão – Tem sido divulgado que você pediu um tempo para pensar e teria estipulado março como prazo para a resposta.

Fernando Bezerra – Me pediram para pensar, para dar um tempo para pensar. Se a resposta fosse dada hoje seria Não. Mediante isso eu tenho todo um tempo para pensar. Mas eu não tenho nenhuma decisão, lhe asseguro honestamente. Sou uma pessoa de responsabilidade e não digo que em hipótese alguma, mas tenho um tempo para pensar.

Thaisa Galvão – Uma chapa com seu nome tem sido anunciada…

Fernando Bezerra – Falam que eu sou pesado, que perdi pra Rosalba, que perdi pra Wilma. Tudo isso é verdade. Agora, se perguntassem a você se você se você queria ser candidata à governadora, você não diria que iria pensar?

Thaisa Galvão – risos…. Eu diria Não na mesma hora. Mas eu não sou política, né? Nem sou filiada a partido..Você é político.

Fernando Bezerra - Eu fui político, agora não sou mais. Faz 7 anos que deixei e nunca fui a uma reunião do PMDB.

Thaisa Galvão – Mas você tem prazo para responder à sondagem?

Fernando Bezerra – Olhe, até a governadora Rosalba tem dito que só fala de política no próximo ano.

Thaisa Galvão – Mas você só teve mesmo uma conversa?

Fernando Bezerra – Só uma e mesmo assim foi uma sondagem. Não converso com Henrique, que é o presidente do PMDB, há um mês. De concreto só houve uma sondagem e entre uma sondagem e um convite deve haver condições…

Thaisa Galvão – Pois estão divulgando que você já impôs condições, que aceitaria desde que não houvesse interferência política na sua gestão…

Fernando Bezerra – Estão dizendo isso? Eu não vou sair respondendo a tudo que falam. A menos que mexam com minha honra…

Fonte:  http://www.thaisagalvao.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba