Caern suspende abastecimento em vários bairros de Mossoró

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá executar serviços de manutenção para melhoria do sistema de abastecimento de Mossoró.

Dois poços serão paralisados para a instalação de uma peça denominada registro que vai dividir o abastecimento da área geográfica do Boa Vista com o objetivo de melhorar a chegada de água nas residências dos moradores deste bairro.

Em razão disto, a partir da noite desta quarta-feira, (30) haverá suspensão do abastecimento dos bairros Centro, Boa Vista, Alto da Conceição, Belo Horizonte, Dix-Sept Rosado, Aeroporto, Quixabeirinha e Nova Betânia (próximo ao Itep).

O retorno do abastecimento deve ocorrer na noite da quinta-feira (31).

A equipe da Caern está trabalhando na avenida Francisco Mota, nas imediações da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), para suspensão da rede de abastecimento em uma extensão de 200 metros.

Na sexta-feira (1°), esta nova rede instalada será interligada à adutora que passa no local. Este serviço provocará a paralisação do poço 26 a partir das 6 horas da manhã da sexta-feira. Neste serviço, os bairros afetados são Pintos, Alto de São Manoel, Ulrick Graff, Costa e Silva e Parque Universitário e podem sentir redução no abastecimento o Walfredo Gurgel, Inocoop e Ilha de Santa Luzia.

No início da noite da própria sexta-feira (1°) será retomado o abastecimento para estes bairros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini