Arquivo - II

Leia matéria do site do jornal O Mossoroense, datado do dia 29 de julho de 2009, sobre o Complexo Viário da Abolição: atente que em nenhum momento o nome da hoje governadora Rosalba, nem ao menos é citado:

MATÉRIA
Wilma assina ordem para Complexo Viário e anuncia visita de Dilma Rousseff

 Num dia de muitos compromissos em Mossoró, a governadora Wilma de Faria realizou diversas ações, voltadas para segmentos diferentes da sociedade. Durante toda a manhã de ontem, permaneceu na sede do 2° Batalhão de Polícia, onde entregou materiais novos à Polícia Militar e assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo Viário da Abolição - principal motivo da vinda à cidade. À tarde, visitou o Ginásio de Esportes da Uern e foi ao Teatro Lauro Monte Filho, para a abertura do “Pró-Jovem” e o lançamento do Liquida Mossoró e do Liquida Interior 2009.  

O Complexo Viário da Abolição será a maior realização do seu governo em Mossoró e tem valor avaliado em R$ 60 milhões - que será dividido entre verba estadual e federal. A obra será desenvolvida em um trecho de 17km da BR-304, ligando o conjunto Santa Delmira à rota de saída para a cidade de Apodi.

"Mossoró cresceu e o que antes era o contorno está dentro da cidade. Agora todas as regiões de Mossoró serão beneficiadas. Vamos ter viadutos que passam por cima da estrada, beneficiando o trânsito de bairros populosos de Mossoró. Será o maior investimento já realizado nesta cidade", afirmou a governadora.

Após assinar a ordem de serviço para a construção do complexo, a governadora concedeu entrevista e disse que não teme a repetição dos fatos transcorridos durante a obra de urbanização da avenida Rio Branco, entregue há pouco mais de um ano. Quando, na época de sua inauguração, a administração municipal, em propaganda institucional, divulgou que a obra era da Prefeitura de Mossoró, sem citar a participação do Governo do Estado - que financiou 70% da obra.

Fonte:  http://www2.uol.com.br/omossoroense/290709/conteudo/cotidiano.htm



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians