Vaiais em Rosalba incomada aliados do DEM no Teatro Dix-huit Rosado


Até a última pesquisa eleitoral divulgada, o ministro Garibaldi Filho, do PMDB, aparecia como o grande favorito na disputa do Governo do Estado.

Todavia, essa posição, passou a ser ocupada pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, que, conforme a Pesquisa Consul, passou a liderar em todos os cenários, inclusive em confronto com Garibaldi.

Diante disso, o deputado estadual Agnelo Alves, disse em artigo assinado na Tribuna do Norte, que Rosalba e seu governo, com reprovação popular de 83%, contaminaram o PMDB.

Talvez por isso, Garibaldi e o PMDB se apressaram em antecipar e marcar para hoje, uma reunião que aconteceria em outubro, e que deverá marcar o rompimento oficial do partido com o Governo da Rosa.

Hoje, em Mossoró, os aliados da governadora Rosalba Ciarlini, todos os DEM, sentiram na pele o peso da reprovação da mesma.  Que acaba “contaminando” os aliados.

Ao desembarcar no Teatro Municipal, Rosalba se fazia acompanhar do senador José Agripino, da prefeita Cláudia Regina, deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado e deputado estadual Leonardo Nogueira.

Recebida com vaias, muitas vaias na parte entrada principal do Teatro Dix-huit Rosado, por servidores da saúde, educação, segurança e de outros órgãos do Estado, Rosalba teve que conter o sorrido que tentou esboçar.

E logo procurou a porta de entrada do Teatro, deixando para trás os aliados que tiveram que ouvir e assistir a governadora ser vaiada, mais uma vez, em sua própria cidade. Cidade da qual foi prefeita por três vezes e onde é considerada a maior liderança política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini