Rosalba elege Wilma como inimiga e pode acabar beneficiando a ex-governadora

Wilma bate em Rosalba que reage
Quando prefeita de Natal e com grande índice de rejeição, Micarla de Souza elegeu seu antecessor, Carlos Eduardo Alves,como inimigo e alvo de ataques. Todos sabem no que resultou:  Carlos Eduardo Alves foi eleito prefeito, de novo, em 2012.

Agora, a governadora Rosalba, que como Micarla amarga um grande índice de rejeição, parte para o ataque contra a ex-governadora Wilma de Faria.

A ex-governadora Wilma de Faria criticou o repasse parcial do duodécimo ao Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas, destacando que esses órgãos precisam dos recursos para honrar seus compromissos, sobretudo suas folhas de pessoal. “A não ser que o Estado decrete situação de calamidade. Se isso está acontecendo é porque este governo que está administrando quebrou o Estado. 

Então, precisa admitir isso e sentar com os poderes para dialogar e encontrar soluções”, afirmou a ex-governadora.

Rosalba mordeu a “isca”.

Em nota oficial ela rebateu Wilma que deve ter comemorado.

Confira a nota de Rosalba:

“Wilma de Faria insiste na aposta arriscada de que o povo potiguar não tem memória e capacidade crítica. Isso é característica de quem não sabe, ou faz questão de esquecer, o desastre do seu próprio governo. A prova inconteste disso é a dívida deixada pelo governo que a ex-governadora Wilma de Faria comandou: um valor jamais visto na história do Rio Grande do Norte, acima de R$ 800 milhões”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians