Cláudia Regina reassume Prefeitura de Mossoró


A prefeita Cláudia Regina reassumiu o comando do Governo na tarde desta segunda-feira (29/07). O ato aconteceu à tarde, no Palácio da Resistência, com a  participação do vice-prefeito Wellington Filho.

Cláudia Regina esteve ausente durante uma semana, do dia 22 a 29/07, quando cumpriu agenda no Rio de Janeiro. A prefeita participou de reunião no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), viabilizando uma linha de R$ 10 milhões para o projeto de modernização da máquina administrativa.

O vice-prefeito Wellington Filho falou da satisfação em assumir o comando do município durante o período. “Me sinto satisfeito em ter comandado o município e ver tudo funcionando dentro da normalidade, as equipes se mantiveram trabalhando e contribuindo para servir a população”, destacou.

A prefeita Cláudia Regina agradeceu a parceria e afirmou que a prática deverá acontecer outras vezes. “Sei que a cidade esteve em boas mãos durante essa semana, e esse ato deverá acontecer outras vezes, de acordo com a necessidade, pela força da parceria e confiança”, frisou a gestora municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba