Baraúnas vence o Santa Cruz em Recife

Edinaldo Moreno/Da redação

O que parecia impossível aconteceu. Na noite deste domingo, 28, jogando no estádio do Arruda, em Recife, o Baraúnas venceu o Santa Cruz, por dois a zero, fazendo uma boa partida diante dos pernambucanos.

Os gols do Baraúnas foram marcados por Radames, um em cada tempo. O primeiro foi aos 31 minutos após rebote do goleiro Tiago Cardoso rebater o chute do lateral-esquerdo Jackinha e o atacante do Baraúnas só completar para o gol.

O segundo gol nasceu de um contra ataque puxado por Paulinho Mossoró que cruzou e Radames, de carrinho, fazendo a alegria da torcida leonina.

O Baraúnas entrou em campo disposto e criou enormes dificuldades para o Santa Cruz, e em alguns momentos do jogo a torcida do time Coral gritou olé. Tanto no primeiro como no segundo tempo o Tricolor mossoroense tocou a bola e não deu chances ao time pernambucano.

‘Aqui é uma família. Deus começou a olhar pra gente’, disse Radames, escolhido o melhor em campo pela TV Brasil.

Outro jogador entrevistado pela TV foi o lateral-esquerdo Jackinha que desabafou depois da vitória do time no Arruda. ‘‘ Tivemos uma semana turbulenta no lado financeiro. Graça a Deus demos a volta por e cima e degrau a degrau vamos chegar. Vamos trazer a torcida para o nosso lado e conseguir recurso para o nosso dia a dia’.

Agora o Baraúnas volta a jogar na cidade de Mossoró, no próximo domingo, 04 de agosto, contra o Águia, às 16h. Vale lembrar que será a primeira partida do time no estádio Nogueirão, devido a perda de três mandos de campo.

Fonte:  www.defato.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini