Presidente da Fecam convoca legisladores do Estado para Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”


O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), Francisco José Junior, convoca os vereadores de todo o estado a participar do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”. A abertura será nesta quarta-feira (26) e segue com programação no dia 27 de junho, na Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, no Centro Administrativo, em Natal. O evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) é gratuito e está sendo promovido pela Assessoria de Planejamento e Gestão do TCE e pela Promoex, com a parceria da Fecam.
“Nossa gestão esta focada na qualificação e aperfeiçoamento dos vereadores, por isso, a importância de participar e apoiar essa oportunidade de conhecimento específico na administração pública municipal”, ressalta o presidente da Fecam, Francisco José Júnior, que participa do seminário em dois momentos: O primeiro durante a abertura do evento, nesta quarta-feira; E no painel “Acesso à Informação e o portal da transparência”, em que debaterão com Francisco Jr o conselheiro do TCE/RN, Carlos Thompson; o procurador Luciano Ramos (MPJCE); o presidente da Federação dos Municípios do RN (Fermurn), Luis Benes Leocádio; o chefe da Controladoria Geral da União no RN, Moacir Rodrigues de Oliveira e o servidor do Tribunal de Contas da União (TCU), Cleber da Silva Menezes.
O seminário é destinado a prefeitos; vice-prefeitos; presidentes de Câmaras Municipais; vereadores; secretários municipais de Planejamento, Administração e Finanças; controladores municipais e servidores públicos municipais. Em dois dias, serão oferecidas palestras de conselheiros e técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE); do superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto, abordando o projeto Prosperar; além de painéis com representantes do Ministério da Previdência, Prefeitura Municipal de Natal, colaboradores do grupo crédito e mercado, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba