Dois homicídios em Mossoró


Mais dois crimes foram registrados pelo Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) de Mossoró na noite desta quarta-feira (26).

O primeiro homicídio ocorreu em uma estrada carroçável no loteamento Canto do Conde, por trás do terminal rodoviário, no Bairro Nova Betânia.

Um jovem, ainda sem identificação aparentando ter entre 18 a 19 anos de idade foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo populares informaram a polícia que escutaram cerca de 5 disparos e em seguida uma motocicleta saindo em alta velocidade do local. Testemunhas disseram no local que a vítima foi vista entrando no matagal em uma moto e outro elemento em outra motocicleta, que possivelmente seja o acusado.

DOIS – O outro crime de homicídio também foi registrado na noite desta quarta-feira, 26, na Rua Orlando Dantas, Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Um menor de 17 anos de idade, conhecido como "Branquinho", foi morto a tiros de pistola 380 por dois elementos em uma motocicleta.

Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo se encontrava em sua residência na Rua Décima Rosado, quando saiu para atender um telefonema.

A mãe pediu para o filho não sair de casa, e logo após recebeu a trágica noticia que seu filho havia sido assassinado.


Segundo a polícia, "Branquinho" tinha envolvimento em assaltos e que pode ter sido a causa da morte. 

Fonte e fotos:  Blog Passando na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini