Vereador Francisco Carlos defende o Cristo Liberta no calendário anual de eventos de Mossoró


Vereador Francisco Carlos defende o Cristo Liberta no plenário da Câmara Municipal

O vereador Francisco Carlos, PV, apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, da Câmara Municipal de Mossoró, requerimento em que defende a inclusão do Cristo Liberta, no calendário anual de eventos do município. 


De acordo com o vereador, o objetivo é assegurar a continuidade da realização do Cristo Liberta que teve sua primeira edição realizada em setembro de 2011.

O projeto foi uma idéia dos jornalistas Carlos Skarlack e Michele Fonseca e prontamente apoiado pelo próprio Francisco Carlos, que era secretário da Cidadania e pelo então chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado. 

Francisco Carlos e Gustavo Rosado apresentaram a sugestão para avaliação da então prefeita Fafá Rosado. De imediato, ela autorizou a realização do evento. 
Realizado durante duas noites, na Estação das Artes Elizeu Ventania, o I Cristo Liberta reuniu milhares de pessoas. 

Com realização total da Prefeitura de Mossoró, na gestão Fafá Rosado o Cristo Liberta contou com apoio de dezenas de igrejas evangélicas. 

Diante da iniciativa do vereador Francisco Carlos, o evento deverá ser promovido pela gestão da prefeita Cláudia Regina, este ano. 

VOTAÇÃO – Francisco Carlos frisou que na próxima semana, sua proposição será colocada em pauta, devendo ser aprovada, já que hoje, vários vereadores já se pronunciaram a favor do evento. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini