Mossoró Cidade junina 2013


A prefeita Cláudia Regina reuniu imprensa, representantes de restaurante, hotéis, barraqueiros, vereadores, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, na tarde desta segunda-feira, 27, para apresentar o plano de mídia e detalhamento econômico, social e cultural, do Mossoró Cidade junina 2013.


Ao lado do secretário da Cultura, Gustavo Rosado e demais auxiliares do município, a prefeita agradeceu a presença de todos e destacou que o momento, além de ser o de explanar a administração da festa, é uma oportunidade para que todos possam opinar, dando sugestões que possam ser úteis para a realização do Cidade Junina.


Na ocasião cada secretário apresentou o trabalho que compete a sua secretaria na realização do evento. O secretário da Cultura, Gustavo Rosado, começou apresentando os projetos desse ano, novidades, estrutura e perspectiva de público. Gustavo destacou que o Mossoró Cidade Junina já é consolidado como o 3º maior do país. Acrescentou que para Estação das Artes, onde acontecem os grandes shows, a expectativa de público é de um milhão de pessoas.

Segundo o secretário o orçamento do evento desse ano é de cinco milhões de reais, sendo três milhões de receitas próprias e dois milhões de patrocínio. Ressaltou ainda que a festa será bem maior que a do ano anterior, no entanto, está sendo utilizado o mesmo orçamento. “Este ano vamos conseguir realizar um evento com uma programação melhor, maior, e vamos utilizar o mesmo orçamento”, destaca.

A secretária do Desenvolvimento Social, Patrícia Leite, apresentou como irá funcionar o Pavilhão Social, uma das principais novidades da edição desse ano, que irá funcionar na Praça Cícero Dias.  Segundo ela será um espaço para a família. No projeto vão funcionar oficinas, balcão de informações das atividades dos CREAS, atividades sociais, balcão da defesa social com arrecadação de alimentos, e muitos outros projetos. “O Pavilhão é um espaço para caracterizar a família, um atrativo para a criança, o jovem, o idoso e ainda funcionará como um local de acesso à informação”, explica.

Fonte:  Assessoria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba