Mais um assassinato em Mossoró

Por: Ismael Sousa

Um crime de homicídio movimentou o setor policial do 12º Batalhão, na noite desta segunda-feira (27). João Carlos Silveira de Morais, 34 anos, foi executado com três disparos à queima-roupa, em uma rua de acesso a Avenida Francisco Motta (BR-110), no bairro Pintos, região leste da cidade.

Assustados, moradores próximos de onde aconteceu o crime, não quiseram passar detalhes do ocorrido para a imprensa. A polícia informou que estava em perseguição a elementos que teriam praticado um assalto, no bairro. Quando a dupla foi detida, e retornavam à BR para levarem os suspeitos para a DP, foram ouvidos vários disparos. Ao chegar no local, que fica próximo de onde os elementos foram presos, a polícia encontrou o corpo da vítima ao chão, e em óbito.

A vítima foi atingida com três disparos, e segundo um dos peritos que esteve no local realizando a perícia, os tiros foram efetuados de curta distância. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização da necropsia.

De acordo com o delegado, após a liberação do laudo pericial é que a polícia terá mais detalhes para iniciar os trabalhos. A Polícia Civil deve investigar se houve ligação dos elementos detidos com a morte de João Carlos. Esse é o crime de número 78 registrado na cidade de Mossoró, somente no ano de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini