Luiz Almir será candidato em lugar de Paulo Wagner

Vereador em Natal, Luiz Almir, pode ser o novo candidato a deputado federal pelo Partido Verde em 2014.  Quem revela é o próprio parlamentar, que na manhã desta terça-feira (28), revelou o convite da presidência do partido (o senador Paulo Davim) para que ele dispute o cargo no próximo ano, substituindo o atual parlamentar federal do PV no RN, Paulo Wagner – que entraria na competição por uma vaga na Assembleia Legislativa.


Luiz Almir: “Paulo Wagner falou que poderíamos formar uma ‘dobradinha’, com ele saindo para estadual e eu para federal”
“O presidente do partido no RN me pediu para ser candidato a deputado federal na próxima eleição. O PV deve sair ao lado do PMDB e do PR, formando um grupo forte para a próxima eleição e disse que meu nome estava muito bom, estava forte”, afirmou Luiz Almir, em contato com O Joral de Hoje, confirmando o interesse do partido em lança-lo candidato na vaga que deve ser deixada pelo atual deputado federal do partido, Paulo Wagner, que não teria interesse em disputar a reeleição para a Casa Legislativa Federal.

“Ele (Wagner) me ligou ontem (segunda-feira, 28) e falou que poderíamos formar uma ‘dobradinha’, com ele saindo para estadual e eu para federal. Paulo Wagner disse está precisando tratar mais da saúde dele e está muito cansativo viajar toda semana para Brasília”, revelou Luiz Almir. Segundo o vereador de Natal, no entanto, o objetivo inicial é não ser candidato. “Estou muito decepcionado com a política. Triste. É muita promessa não cumprida, mas daqui para dezembro eu vou tomar uma decisão. Fiquei muito feliz com o convite, até porque ele não veio só do meu partido, mas também de aliados, como Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR)”, acrescentou.

Para Luiz Almir, além do convite, é preciso também “fazer mais por Natal” para motivá-lo a ser candidato. Ele revelou aO Jornal de Hoje ter projetos para o congresso federal, como a redução da maioridade penal, e obras de recuperação de equipamentos públicos. “Quero ir a Brasília muitas vezes este ano para buscar apoio para obras em Natal. Quero ser o fuxiqueiro de Natal em Brasília, mas isso no bom sentido, denunciando os problemas para buscar a solução”, comentou.

Fonte:  Portalnoar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians