Vice-prefeito de Mossoró, do PMDB, desautoriza Garibaldi e desmente Fafá e Leonardo Nogueira

Vice-prefeito Wellington Filho articula para assumir o PMDB em Mossoró


E o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o seu partido, o PMDB no Estado, estão com um grande problema.

Ao convidar a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ainda no DEM, para retornar ao partido, Garibaldi não teria comunicado, previamente, ao vice-prefeito de Mossoró, advogado Wellington Filho.

Então, pelo que deixa subentendido o vice-prefeito, em entrevista ao jornal De Fato, edição desta quinta-feira, 28, não existiu convite nenhum e, pelo que disse se houve, não tem validade nenhuma, pois, para Wellington, Garibaldi, primeiro, teria que ter pedido autorização a ele.

Como Wellington Filho acha que o PMDB de Mossoró deve ser entregue a ele, sim, um grande líder, Garibaldi que procure outra saída e, Fafá, que vá buscar outro partido para se filiar.

Ao desautorizar Garibaldi – e Walter Alves, seu filho – e, desmentir Fafá e seu marido, Leonardo Nogueira, que revelaram o convite, Wellington Filho deixou claro que, no PMDB, ele só trata com Henrique Alves, presidente da Câmara Federal.

Outrossim:  pelo que entendi na entrevista do vice-prefeito, Wellington Filho, Henrique, Garibaldi e Walter Alves, para viabilizar o retorno de Fafá, ao PMDB, terão que ter autorização dele, como grande estrela do diretório local.

Como fica claro que ele, Wellington, liderança emergente da política mossoroense, não aceita o retorno de Fafá, ao PMDB, então, assunto encerrado.

Ou não?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians