Prefeita Cláudia Regina assina termo de cooperação com a CEF



A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e a Caixa Econômica Federal (CEF) celebraram, na manhã desta quinta-feira, uma cooperação técnica que vai agilizar o andamento de processos do município que tramitam na Caixa. Através da cooperação, um servidor do banco ficará responsável por acompanhar os procedimentos que envolvem as duas instituições, dando celeridade aos processos.
A assinatura do Termo de Cooperação Técnica aconteceu no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência. A prefeita Cláudia Regina recebeu o superintendente da CEF, no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Linhares, que veio acompanhado do gerente geral da CEF/Mossoró, Aldemir de Souza, do gerente regional da área de desenvolvimento do banco, Paulo Antônio Longo e dos diretores Nildo Marciel e Valéria Espínola.
Na solenidade, a prefeita destacou a importância desta cooperação e aproveitou para pedir ao superintendente agilidade nos processos referentes ao início das obras de reurbanização das comunidades do Tranquilim e Wilson Rosado.
“É muito importante este contato direto com a Caixa, principalmente porque temos o compromisso do superintendente de que iremos fazer de tudo para que possamos iniciar logo a execução de projetos importantes como a reurbanização do Tranquilim e o saneamento integrado”, comentou a prefeita.
O superintendente da CEF, Roberto Sérgio, voltou a elogiar a determinação da prefeita e disse que, a cooperação técnica é um instrumento fundamental para o avanço dos projetos.
SECOM/PMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians