Lairynho reafirma luta em prol de água para o Jucuri


Por:  Fábio Vale

“A luta é nossa, mas a conquista é de todos. O importante é que acabe a sede do povo.” Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) reafirmou a sua defesa em prol do abastecimento de água para o Jucuri.

O edil ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta quarta-feira (27) para tratar sobre sua luta pela comunidade.

Durante cerca de dez minutos, Lairinho tratou das conquistas e das metas com relação a implantação do sistema de abastecimento de água para o Distrito do Jucuri, localizado na zona rural de Mossoró. O vereador iniciou sua fala afirmando que a iniciativa é um sonho que vem se tornando realidade.

“Teve quem considerou o projeto como uma utopia, tentando desacreditar a iniciativa. Mas, uma parte do sonho já se realizou”, disse Lairinho, se referindo a etapa de perfuração do sistema de abastecimento de água no Jucuri. Ele lembrou que a conquista foi das deputadas Sandra e Larissa Rosado, federal e estadual, respectivamente; no final do ano de 2011.

Durante seu pronunciamento, o vereador também destacou que a luta ainda continua. “Mesmo muita gente torcendo contra, nós iremos continuar com empenho máximo. Irei à Brasília quantas vezes for necessário em busca dos recursos”, assegurou Lairinho, fazendo referência a sua mais recente ida à capital federal na semana passada para tratar do assunto.

“Vou comemorar muito quando ver o sistema funcionando plenamente”, acrescentou ele, enfatizando que a distribuição de água beneficiará o Jucuri e outras dez comunidades próximas. Na ocasião, vereadores parabenizaram a luta de Lairinho e das deputadas Sandra e Larissa em prol desse projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini