Campeonato Estadual: Baraúnas perde de virada; Potiguar só empata, mas fica com a vaga da Copa do Brasil


O resultado não foi dos melhores para o time do Baraúnas.  Após perder de virada, por 2 a 1, para o Palmeira-RN, que jogando em casa assegurou lugar na primeira divisão do Campeonato, ainda viu o Potiguar de Mossoró apenas empatar o jogo.

Além de vencer o time mossoroense, na noite desta quarta-feira, 27, o alviverde ainda se livrou do fantasma do rebaixamento. Os gols da equipe de Goianinha foram marcados por Nino e Galeguinho. Já Cristiano Alagoano marcou para o Baraúnas.

O time mossoroense já entra em campo no próximo domingo, 3, para enfrentar o Assu no Estádio Edgarzão. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013, e está marcada para as 17h. Já o Palmeira só voltar a disputar partidas oficiais no próximo ano.

POTIGUAR - Ao contrário do Baraúnas, o time 'Macho', apesar de apenas empatar em 1 a 1 com o Alecrim na noite de hoje (27), saiu vitorioso. O Potiguar de Mossoró é o primeiro clube do Rio Grande do Norte a garantir vaga na Copa do Brasil de 2014. Com esse resultado, o alvirrubro ficou com o segundo lugar da primeira fase do Estadual. Os gols foram marcados por Daniel, para o Potiguar, enquanto Bruno Recife balançou a rede para o Verdão.

O Potiguar volta a campo no domingo. O jogo, contra o ABC de Natal, acontece no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013.

OUTROS RESULTADOS - Campeão por antecipação, o time do Santa Cruz-RN fechou a primeira fase do Campeonato com mais uma vitória. Desta vez a vítima foi o Corintians-RN, derrotado pelo placar de 3 a 1.  A partida foi realizada no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.

Após o jogo, os jogadores do Santa Cruz-RN receberam o troféu da Copa FNF, denominação da primeira fase do Estadual, e fizeram a festa com os torcedores. A conquista valeu também a classificação para a Copa do Brasil deste ano.

Os gols do Santa Cruz foram marcados por Erivelton, ex-ABC, o atacante Fabinho Recife e Alvinho. O gol de honra do Corinthians foi marcado por Ito Cruz.

Já o Assu, depois de três derrotas, conseguiu vencer o Potyguar por 2 a 1 nesta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Com esse resultado, o time de Currais Novos volta para a segunda divisão do Campeonato Estadual.

Os gols foram marcados por Carlos e Rodriguinho para o Assu. Enquanto que Wilson marcou pelo Potyguar.

A segunda fase do Campeonato Potiguar será aberta no próximo domingo. O Santa Cruz joga em casa mais uma vez, contra o Alecrim. Já o Corintians encara o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

RODADA

Palmeira 2 X 1 Baraúna

Potiguar 1 X 1 Alecrim

Assu 2 X 1 Potyguar CN

Santa Cruz 3 X 1 Corinthians-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians