Rosalba busca recursos em Brasília


Governadora Rosalba Ciarlini em audiência com o ministro Gastão Vieira, em Brasília
Em reunião com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira,  quarta-feira (30), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pleiteou recursos adicionais para a conclusão da obra de construção da nova estrada de acesso à praia de Pipa. Rosalba informou ao Ministro que o Governo do Estado já tinha 50% dos recursos necessários assegurados, incluindo R$ 4,9 milhões liberados recentemente pelo Mintur.
O diretor-geral do DER-RN e titular da Secopa,  Demétrio Torres, falou sobre o esforço feito pelo Governo para destravar a obra, que estava paralisada desde 2009 e tinha pendências de licenciamento ambiental e de desapropriação, agora resolvidas.
Diante dessas informações e da assertiva da governadora sobre a retomada da obra após o carnaval, o Ministro assegurou o aporte de R$ 20 milhões, pelo Prodetur.
Gastão Vieira acentuou a importância do fortalecimento de Pipa como destinação turística, sobretudo tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo: “Pipa vai ser um dos lugares mais procurados pelos visitantes do Mundial. Nós não temos dúvida disso”.

Fonte:  Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba