Mais um crime em Mossoró

O Câmera
Revolveres apreendidos pela PM com os suspeitos
Cézar Alves/Da Redação
A Polícia Militar de Mossoró informa que se confrontou com um grupo de pessoas que estavam numa casa na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, possivelmente vendendo drogas, resultando na morte de um suspeito e na recaptura de um fugitivo.
O confronto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (28). O tenente Luiz Almeida, que comandou a operação, informa que o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu informe anônimo de que havia pessoas armadas negociando drogas no local.
Ainda conforme o informe que a PM recebeu, a turma de traficantes estariam comemorando o recebimento de um 1,5 kg de crack. Com a chegada das viaturas da Policia, os suspeitos começaram a correr e outros a atirar nos policiais. Houve revide.
Um suspeito conhecido por ‘Yago’ foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O corpo até o presente momento (8h37) continua no HRTM, sem identificação correta.  O fugitivo Odailton Ferreira de Lima, de 23 anos, foi preso.
Os dois suspeitos são do bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).  Odailton  disse aos policiais que era foragido do Centro Penal Doutor Mário Negócio, e que estava escondido no bairro Santo Antônio para não ser morto por seus inimigos do Bairro Aeroporto II.
Com os dois suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres com munições deflagradas e 19 pedras de crack, prontas para o consumo. O caso será apurado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil.
Com informações de O Câmera.

Fonte:  www.defato.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba