Pastor Francisco Miranda anuncia que televisão da Assembléia de Deus se chamará AD Mossoró


Será AD Mossoró e entrará no ar no dia 29 de novembro o canal de televisão da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém.

É o que anuncia o pastor Francisco Miranda, presidente da Assembléia de Deus de Mossoró, explicando que falta apenas definir o número do canal, o que está sendo tratando pela direção da Teve Cabo Mossoró – TCM.

O pastor Miranda revela que a princípio, a televisão AD Mossoró terá parte da programação local e o restante retransmitirá a TV Boas Novas, da Assembléia de Deus de Manaus.

VIAGEM - O pastor Miranda fará viagem internacional na próxima semana. 

Passará pela Holanda, Egito e Israel durante 12 dias. 

"Essa viagem está programada há cerca de três anos. A princípio, programei para o mês de novembro de 2011, mas surgiu o processo eleitoral da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte; remarquei para fevereiro de 2012, mas aí foi marcada a eleição da igreja e voltei a remarcar agora para novembro e não posso mais adiar se não vou perder as passagens", disse. 

NO AR - Confira na edição de hoje do jornal Correio da Tarde, detalhes da operação de arrendamento da Rádio Libertadora Mossoroense pela Igreja Assembléia de Deus e o que o pastor Miranda projeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians