Iberê empossa Lindolfo Sales no INSS

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, empossou hoje o novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS – Lindolfo Neto de Oliveira Sales.
Lindolfo foi secretário de Estado quando Garibaldi governou o Rio Grande do Norte.
Durante a solenidade, Lindolfo afirmou que sua proposta à frente do órgão federal é “nortear as ações e a gestão do INSS em critérios técnicos, sempre focando na melhoria de atendimento”.
Ele disse que vai manter a filosofia de investir em um planejamento bem fundamentado, “com metas desafiadoras, mas factíveis”.

O novo presidente anunciou, agora para novembro, reuniões com os gerentes das cinco Superintendências Regionais do INSS no Brasil, com presença do ministro Garibaldi.
“Vamos pessoalmente a cada superintendência regional para traçar as diretrizes na formulação do Plano de Ação de 2013 junto aos mais de 1.400 gerentes. Discutiremos os indicadores mais críticos de cada região brasileira e buscaremos, juntos, soluções para a formulação de um planejamento coerente com as demandas locais”, explicou Lindolfo Sales.
Em seu discurso, o ministro Garibaldi Alves Filho disse que o INSS se confunde tanto com a Previdência que chega a receber cobranças indevidas.
“Mas, reconheço que a sociedade tem razão em cobrar, porque a qualidade que se alcançou ao longo do tempo é uma conquista importante e não pode haver retrocesso”, defendeu.

Ministro Garibaldi dá posse a Lindolfo Sales na presidência nacional do INSS
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba