Procuradora da Fazenda desafia Rosalba a fazer visita em hospital de Natal

Descartada da campanha eleitoral em Natal, por seu próprio candidato, deputado federal Rogério Marinho, que nem ao menos a convida para participar da propaganda eleitoral, a governadora Rosalba Ciarlini tem aproveitado para fazer a campanha da candidata do DEM, em Mossoró, vereadora Cláudia Regina. Porém, sua presença em Natal, é cobrada, mas para cuidar da parte administrativa. É o que fica claro em cobrança da advogada, procuradora da Fazenda Nacional no RN, e vice-presidente da Comissão de Saúde da OAB, Elke Cunha, através do blog da jornalista Thaisa Galvão. Confira: 

NOTA DE THAÍSA GALVÃO

Advogada, procuradora da Fazenda Nacional no RN, e vice-presidente da Comissão de Saúde da OAB, Elke Cunha comentou a declaração do secretário de Saúde do Estado.

Numa entrevista à Tribuna do Norte, Isaú, comentando a visita do Conselho de Medicina ao Hospital Walfredo Gurgel, disse que os médicos estavam fazendo ‘armações’, e que eles estavam se comportando como ‘terroristas’.

Elke, que no protesto da saúde no dia 7 de setembro, foi agredida por policiais, comentou no Blog a declaração do secretário de Saúde.

*

Prezada Thaisa,
Como, segundo o Secretário de Saúde, se trata de “terrorismo” por parte dos médicos, suponho que não haja o menor constrangimento em pautar à Governadora uma visita urgente (por exemplo, até amanhã) ao HWG.

Ao invés de se dirigir a Mossoró nos próximos dias, ela poderia verificar “in loco” se quem está falando a verdade são os médicos ou o seu Secretário.

Afinal, falar sentado em confortável assento, deliciando-se do frescor do ar condicionado em um gabinete, é uma beleza…

Queria saber se fosse ele na pele de “Adriano”, paciente todo arrebentado que não tem acesso sequer a remédio para dor…
Grata pela atenção,
Elke Cunha

Fonte: www.thaisagalvao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba