Respeitem os evangélicos!


Há algum tempo, e quem convive comigo pode testemunhar, tenho dito, afirmado e alertado para o fato de que, em Mossoró, não se tratará mais de eleição para prefeito, vice-prefeito, vereador, deputado estadual, deputado federal, senador ou presidente da República sem que as representações evangélicas sejam, ao menos consultadas. Ouvidas. Convidadas para o debate.

Está chegando o fim do período em que os evangélicos só serviam para votar. Para eleger, muitas das vezes, pessoas que não tem o mínimo compromisso com a obra de Deus. 

Hoje já não se pode mais ignorar dezenas de homens e mulheres que tem sido ungidas para liderar as igrejas evangélicas de Mossoró. 

Quem desejar o voto dos evangélicos, de agora em diante, precisará, primeiro, convocar e conversar com suas lideranças. Pastores, pastoras, apostolos, bispos, diáconos, presbiteros, missionários, evangelistas, cantores, cantoras, regentes.

As senhoras e senhores lideranças políticas de Mossoró já estão sentindo que não dará mais, para simplesmente, ignorar a força dos evangélicos.

E, aqui, não falo como porta voz dos evangélicos.

Escrevo, apenas como evangélico. 


Comentários

  1. Fica dificil respeitar os evangélicos quando os pastores e pastoras de Mossoró se vendem por uma secretária de ação social e outra, o fato dos pastores e pastoras apoiarem alguma condidato não quer dizer que as ovelhas irão votar no candidato apoiado pelo pastor.Sou Crente em Cristo e estou envergonhado com as postura desses pastores interesseiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians