TCM fará sabatina com candidatos a prefeito em Mossoró



Jornalistas Carol Ribeiro e Julierme Torres
A TV a Cabo Mossoró – Canal 10 – e a Rádio 95 FM, que formam o Sistema Oeste de Comunicação, vai realizar sabatina com os cinco candidatos a prefeito de Mossoró. Faz parte do projeto “Vota Mossoró”, inserido na grade de programação das emissoras, como forma de oferecer melhor cobertura jornalística das eleições 2012. As sabatinas serão realizadas nas quatro segundas-feiras de agosto (6,13,20 e 27) e na primeira segunda-feira de setembro (3).
A ordem dos entrevistados será definida em sorteio, marcado para esta sexta-feira (27), às 20h, com a presença dos representantes dos cinco candidatos. As sabatinas são autorizadas pela Justiça Eleitoral.
O projeto contará com a participação de jornalistas convidados das redações dos quatro jornais diários de Mossoró, com coordenação dos jornalistas Julierme Torres e Carol Ribeiro, da bancada do Cenário Político.
Para a diretora administrativa do Sistema Oeste de Comunicação, Zilene Marques, esse é o momento de oferecer oportunidade ao eleitor conhecer melhor as propostas dos candidatos. As sabatinas serão uma forma de debater temas importantes para a vida das pessoas, como saúde, educação, desenvolvimento econômico, cultura, turismo, meio ambiente, esporte e lazer.
Zilene Marques adianta que a TCM Canal 10 também pretende promover um debate com os cinco candidatos a prefeito. O projeto está em fase de elaboração, mas, possivelmente, será executado na segunda quinzena de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini