Lula recebe Larissa

Candidata a prefeito de Mossoró com apoio do PT e aliada do Governo Federal, Larissa Rosado (PSB) foi convidada para café da manhã com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (30), no Hotel Mercure do Ibirapuera, em São Paulo.
Larissa embarcou, ontem (29), para a capital paulista e estará com Lula, ao lado de outros candidatos a prefeito com apoio do ex-presidente da República, do PT e partidos aliados. O candidato a vice, Josivan Barbosa (PT), permanece em campanha, em Mossoró.
Lula convidou todos os candidatos de capitais, cidades com mais de 200 mil habitantes e municípios estratégicos. Mossoró se encaixa nas duas últimas categorias. O encontro reafirmará a prioridade de Mossoró para o líder petista, na eleição de 2012.
Afinidade
“Vamos de novo mostrar ao ex-presidente a importância de implantar a filosofia administrativa dele em Mossoró, para aprofundar no nosso município as transformações no Brasil, iniciadas por ele e continuadas pela presidenta Dilma Rousseff”, declarou Larissa.
A afinidade da candidata com Lula e Dilma, aliás, não é de hoje. Há quatro anos, Lula gravou, em Mossoró, participação no programa eleitoral de Larissa, e Dilma (então ministra) participou de carreata da candidata, nos bairros Aeroporto, Boa Vista e Belo Horizonte.

Fonte?  Assessoria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini