Carlos Eduardo ganha mais uma no tapetão

o
Ex-prefeito lidera pesquisas de opinião
Por decisão da juíza convocada Welma Maria Ferreira de Menezes, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) negou pedido da Câmara Municipal de Natal (CMN) para que fosse anulada a suspensão do decreto que reprovou as contas de 2008 do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que é candidato a retornar ao cargo nessas eleições.
A decisão da magistrada foi publicada nesta sexta (27), na Consulta de Processos do site do TJRN, e significa que as contas do ex-prefeito continuam aprovadas até julgamento do mérito pela 3ª Câmara Cível.
“Ante o exposto, INDEFIRO o pedido de efeito suspensivo, mantendo a decisão recorrida em todos os seus termos, até ulterior deliberação da 3ª Câmara Cível. Determino que seja dada ciência desta decisão ao MM. Juiz de direito da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, para os devidos fins”, disse a juíza.
O agravo impetrado pela CMN tinha o objetivo de derrubar a decisão do juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Geraldo Mota, que determinou a suspensão dos efeitos do decreto legislativo que reprovava as contas de 2008 de Carlos Eduardo.

Fonte:  www.defato.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians