Pastor americano Douglas Lamp cumprirá agenda em Mossoró dias 25 e 26

Pastor Douglas Lamp e esposa Barbara
O pastor americano Douglas Lamp, que na atua na America Latina há 25 anos, estará em Mossoró nos dias 25 e 26.

No domingo, dia 25, ele concederá entrevista especial ao programa Só Cristo Salva, da Rádio Difusora de Mossoró, das 13h às 15h e ministrará a Palavra de Deus na Igreja Cristã Evangélica, do Inocop, às 19h.

Na segunda-feira, 26, Douglas Lamp fará conferência para pastores e demais líderes de igrejas evangélicas de Mossoró, e suas respectivas esposas, às 19h, no auditório da Estação das Artes.

Com atuação destacada na Sepal-Nordeste, com base em Recife (PE), o pastor Douglas Lamp coordena o ministério “Mentoriando líderes e equipando a Igreja para alcançar as nações”.

O acesso será livre. Serão oferecidas 100 vagas.

As inscrições começarão segunda-feira, 19, com a pastora Sinoemmi Corcelli. O telefones para contatos são 3314-2415 e 9652-4035.

O apoio é do Ministério Só Cristo Salva - Programa Só Cristo Salva, da Rádio Difusora de Mossoró, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h e aos domingos, das 13h às 15h; coluna ...Cristo Salva!, do jornal Correio da Tarde, toda quinta-feira, e Coluna Só Cristo Salva, no jornal Gazeta do Oeste, aos sábados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians