Garibaldi nega crise com o DEM, mas diz que não indicará novo secretário de Turismo



Durante sua entrevista ao Jornal 96, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, defendeu a posição de autonomia do partido na Assembleia Legislativa, negou crise com o Democratas e afirmou que não haverá indicação para o novo secretário de Turismo, posto para o qual fora indicado Ramzi Elali.

"O PMDB está alinhado ao governo, mas não é para dizer amém a tudo. Não soa estranho um deputado da base aliada fazer críticas, a não ser que você queira um comportamento subserviente", disse Garibaldi em alusão ao deputado Walter Alves, que criticou a administração estadual na AL.

Segundo o ministro da Previdência, o PMDB não vai indicar o substituto. "A menos que Henrique, presidente do partido, decida fazer isso", disse Garibaldi, que minimizou as críticas distribuídas ao estilo centralizador da governadora Rosalba Ciarlini.

Eleições

Garibaldi reiterou que não esperar apoio do DEM ao projeto de Hermano Morais. "Não foi oficializado, mas tá na cara que o nome escolhido é de Rogério [Marinho, pré-candidato pelo PSDB]. O ministro ainda repercutiu as tratativas com o deputado federal João Maia: "Fala-se que o PR poderia apoiar [Hermano Morais], mas ainda não há nada certo".

O ministro da Previdência disse que as questões administrativas com o DEM não irão interferir no relacionamento com o partido nas eleições. Garibaldi concluiu a parte política da entrevista mostrando perplexidade no caso do senador Demóstenes Torres.

"Eu fique chocado. Ninguém esperava uma coisa dessas e de repente aconteceu. Ninguém esperava que ele pudesse ser atigido por essas denúncias", externou Alves Filho.

Fonte:  www.nominuto.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini