Fael o vencedor do BBB 12

Vencedor do "BBB12", o veterinário Fael disse surpreso em ter sido escolhido pelo público, ainda mais com uma votação recorde.


"Espero fazer alguma coisa para retribuir esse carinho todo", afirmou Fael, que recebeu 92% dos votos na final contra Fabiana.
"Eu não sou um lutador, um galã. Eu pensava que o pessoal nem gostava de me ver dentro da casa", admitiu.
Dono de um prêmio de R$ 1,5 milhão, ele confirmou o jeito caseiro e disse pensar em voltar para sua cidade natal em algum momento.
"Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Posso rodar o mundo inteiro, mas meu lugar é Aral Moreira", disse o veterinário sobre a cidade que nasceu, no Mato Grosso do Sul.
Sobre a espanhola Noemí, com quem ele manteve um breve relacionamento na casa, ele elogiou a moça.
"Sou simples de cidade pequena, de repente conheço uma menina lá da Europa. Acho que isso não foi por acaso, quando puder vou visitá-la", afirmou, mesmo sabendo que a moça já está com outro.

Frederico Rozário/TV Globo
Fael admitiu estar surpreso com a vitória
Fael admitiu estar surpreso com a vitória
Sobre o que fará com o prêmio, Fael disse que ainda não pensou nisso.
"Eu não sei. Ainda não parei pra pensar nisso. Eu tinha medo de mudar meu jeito de ser e ficar deslumbrado com a possibilidade", comentou o campeão.
Apesar de sua mãe ser vereadora, ele descartou tentar uma carreira política no momento.
"Não digo nunca, mas no momento não quero, para não por em risco o carinho que o publico deu para mim", analisou.

Fonte:  Folha Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini