Vereador Claudionor dos Santos parte para o ataque contra o promotor Eduardo Medeiros

Vereador Claudionor dos Santos desafia promotor Eduardo Medeiros

A política do “bateu, levou”, instituída na era Collor, foi ressuscitada em Mossoró.

E não é briga de gente pequena, não.

Os protagonistas do embate são um vereador que já foi presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos e um promotor de Justiça, o titular da área de Defesa do Patrimônio Público, Eduardo Medeiros.

Depois de ser acuado no ringue pelo promotor Eduardo Medeiros, que além de denunciá-lo por vários crimes na Operação Sal Grosso ainda defende sua cassação por supostas irregularidades quando foi presidente do Poder Legislativo local, Claudionor dos Santos reagiu.

Partiu da defesa ao ataque.

Em entrevista, ao programa Cenário Político, apresentado pelo jornalista Julierme Torres, na TCM, o vereador pegou pesado.

Insinuando que Eduardo Medeiros teria vindo de Natal para Mossoró por problemas, Claudionor desafiou o promotor a vir a público explicar os motivos de sua transferência.
Promotor Eduardo Medeiros é alvo de críticas de vereador
Em um trecho da entrevista, o vereador se considerou agredido por um comentário que Eduardo Medeiros teria feito entre outros promotores.

De acordo com Claudionor dos Santos, Eduardo Medeiros chegou a dizer em uma roda de amigos que ele (Claudionor) havia dito que poderia matá-lo.

Agora, é esperar o próximo round.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini