Prefeitura de Mossoró anuncia licitação para concessão de novas linhas de transportes urbanos

A Prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela portaria nº 553/2011 de 29 de dezembro, abriu processo licitatório para a concessão de mais linhas urbanas de ônibus.

Segundo Jaime Balderrama, da Gerência de Trânsito, no dia 15 de março, a partir das 8h, serão abertos os envelopes com as propostas das empresas que vão participar do processo de licitação para que sejam avaliadas.

A apresentação das propostas será na sede da diretoria de compras, na sala de licitações da comissão, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106, 1º andar – Centro. Jaime informou ainda que nesse mesmo endereço os interessados também tem aces so a mais informações a respeito do edital de licitação. 

O gerente de Trânsito ressaltou a expectativa em relação à inserção de novas linhas de ônibus considerando que este vem sendo um problema constante para os que utilizam o serviço de transporte público.

“Espero que a gente consiga um número bom de propostas para que possamos resolver de forma satisfatório esse problema relacionado ao setor de transportes urbanos da cidade”, disse.
Essa licitação vai resolver problemas como o surgido ontem com a desativação da linha tradicional da Rua Juvenal Lamartine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians