Milton Marques de Medeiros, da Uern, será paraninfo de turmas da Ufersa


 A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio do Setor de Cerimonial da Reitoria, está com os últimos preparativos para a solenidade de Colação de Grau dos concluintes de 2011.2. Ao todo, a UFERSA forma 251 concluintes, sendo 233 dos cursos de graduação do campus de Mossoró e 18 do campus de Angicos.

Para os concluintes do Campus de Mossoró, a solenidade vai acontecer no próximo dia 2 de fevereiro, às 19:30h, no Garbos Recepções e Eventos. Já para os concluintes do Campus de Angicos, a data é dia 10 de fevereiro, também às 19:30h, no Centro de Convivência da UFERSA Angicos.

O paraninfo das turmas da UFERSA Mossoró é o professor Milton Marques de Medeiros, reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e, o paraninfo dos concluintes de Angicos é o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Entre os concluintes da UFERSA Mossoró 24 são do curso de Administração, 46 de Agronomia, 07 de Ciência da Computação, 92 de Ciência e Tecnologia, 11 de Engenharia Agrícola e Ambiental, 04 de Engenharia de Pesca, 07 de Engenharia de Produção, 06 de Engenharia Mecânica, 16 de Medicina Veterinária e 20 de Zootecnia. Os primeiro concluintes da UFERSA Angicos, no total de 18, são do curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini