GPS governista de olho e 2012, 2014, 2016 etc & tal...


Todos quantos acreditaram, defenderam e até torceram desesperadamente por uma divisão entre a prefeita Fafá Rosado e a governadora Rosalba Ciarlini, terão uma grande decepção, quando for anunciado o nome do candidato – ou não seria candidata? - a prefeito de Mossoró, nas eleições de 2012.


Em especial, os da oposição que passaram os últimos anos se iludindo com um eventual apoio do rosalbismo aos seus projetos.

A decisão de Fafá e Rosalba e, avalizada pelas demais lideranças do sistema político que governa o município de Mossoró e o Estado do Rio Grande do Norte  projeta uma grande vitória não somente agora em 2012.

Para prefeito e vereador.

Detalhes como o de em caso de uma eleição de Ruth Ciarlini para prefeito – com uma eventual renúncia da prefeita Fafá Rosado -, o grupo precisará de uma reserva para 2016, para a nova disputa da Prefeitura de Mossoró, já que a atual vice-prefeita não poderia disputar uma reeleição, não passou despercebido.  

O GPS político do governismo traça rumos para 2012, 2016, 2020 etc & tal.

Pelo menos é o que conjectura aqui no gabinete de trabalho deste que vos fala, o nosso bom e velho Apache Antenado, que prevê novidades nos dias vindouros.

Tudo isto, evidentemente, se o eleitor da mossoroen (cidade) assinar em baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba