Rosalba desautoriza o marido Carlos Augusto Rosado; nega apoio ao nome de Larissa e afirma que seu grupo terá candidato para vencer

Saia justa.

Durante a entrevista coletiva concedida pela governadora Rosalba Ciarlini, no gabinete da vice-prefeitura, na tarde desta quarta-feira, logo depois de instalar o Governo do Estado, em Mossoró, clima tenso no ar.



Ao abrir a coletiva, este blogueiro informou a governadora, sobre a declaração de seu marido, Carlos Augusto Rosado, sobre a possibilidade do DEM de Mossoró apoiar a deputada Larissa Rosado.

Carlos Augusto que dera a declara minutos antes, na parte externa do gabinete, ao lado do dispositivo onde ocorrera a instalação do Governo em Mossoró, interferiu.

Saindo em socorro da governadora, que ainda desnorteada com a informação sobre a posição do marido, tentou justificar que estava ali para falar somente sobre administração, Carlos Augusto Rosado exclamou do meio dos jornalistas que participavam a entrevista: 

“Rosalba, eu disse que apoiaria Larissa se ele (o repórter) me pedisse”, disse, tentando remendar o constrangimento geral.


Perguntado por este blogueiro, que transmitia a coletiva ao vivo, via telefone celular, para a Rádio Difusora de Mossoró, se queria falar ao vivo na emissora, Carlos Augusto Rosado recuou.

“Não, não, quero não”, declarou.

Retomando a palavra, Rosalba tergiversou.

Porém, depois de justificar que estava ali para falar sobre administração, a governadora afirmou que seu grupo terá nome próprio.

“E para vencer a eleição”, previu.


Fotos: Karla Viegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba