Carlos Augusto Rosado declara que Rosalba poderá apoiar Larissa Rosado para prefeito de Mossoró em 2012

Por:  Carlos Skarlack
Foto:  Karla Viegas

Uma péssima notícia para os pré-candidatos a prefeito, do DEM, em Mossoró, vice-prefeita Ruth Ciarlini; vereadora Claúdia Regina e vereador Francisco Dantas da Rocha (Chico da Prefeitura).


A luta que os três vêm travando junto ao grupo governista local e, especialmente, ao eleitorado local, tentando se viabilizar como nome para a disputa para a Prefeitura de Mossoró nas eleições de 2012, poderá ser em vão.


É que a governadora Rosalba Ciarlini poderá, sim, apoiar o nome da deputada estadual Larissa Rosado, do PSB.

A possibilidade e apoio de Rosalba e do DEM, ao nome da parlamentar oposicionista, foi sinalizada por ninguém mais, ninguém menos, que o marido da governadora, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Ao ser perguntado por este Blog, se a governadora e seu grupo poderiam apoiar o nome de Larissa para a Prefeitura de Mossoró, como se especula nos bastidores políticos da cidade, Carlos Augusto Rosado incisivo: “Em política tudo é possível”, afirmou.


Diante da insistência do repórter, sobre seu apoio e de seu grupo ao nome de Larissa, o marido da governadora reafirmou: “Sim, em política tudo é possível”.

Antes, ao ser questionado qual seria seu nome para prefeito de Mossoró, se a vice-prefeita de Mossoró e sua cunhada, Ruth Ciarlini, ou a secretária estadual de Infra-estrutura, Kátia Pinto, Carlos Augusto, desconversou, dizendo que “não tenho nenhum nome”.

Na entrevista exclusiva concedida a este Blog, Carlos Augusto Rosado criticou a antecipação da campanha eleitoral para a Prefeitura de Mossoró.


Em sua opinião, é extremamente prejudicial, tanto para a prefeita (Fafá Rosado), quanto para quem vier a ser escolhido, o fato de se iniciar uma campanha com tanta antecedência como ocorreu em Mossoró este ano.
Carlos Augusto Rosado lamentou o fato de não vir acompanhando mais diretamente, o quadro político de Mossoró. “Estou distante da nossa base”, revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

Recopa Sul-Americana é do Corinthians