Projovem Adolescente entrega 300 certificados


A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência do Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta (31/08) a entrega de certificados de cursos do ProJovem Adolescente. A cerimônia será realizada no Centro Administrativo Alcides Belo, a partir das 16h.

Segundo a gerente do Desenvolvimento Social, Fernanda Kaline, ao todo, 300 jovens, de 13 bairros distintos, receberão certificados de conclusão dos cursos de informática, garçom, operador de caixa, recepcionista/telefonista, técnicas de vendas e língua estrangeira (inglês e espanhol).

O Projovem Adolescente é um programa de inclusão de jovens, entre 15 e 17 anos, que visa criar oportunidades para esse grupo e promover o nível de escolaridade. Além disso, deseja desenvolver as habilidades da juventude para encaixá-la no mercado de trabalho.

A programação do evento contará com apresentações culturais, desenvolvidas pelos próprios jovens, depoimentos e vídeo com pessoas que já passaram pelo programa.

O Projovem Adolescente funciona nos seguintes Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Casas da Nossa Gente (CNG):

CRAS Abolição IV

CRAS Alto de São Manoel

CRAS Alto do Sumaré

CRAS Bom Jesus

CRAS Bom Jardim

CRAS Bom Pastor

CRAS Belo Horizonte

CRAS Costa e Silva

CRAS Independência

CRAS Quixabeirinha

CRAS Santo Antônio

CNG Abolição I

CNG Boa Vista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini