Prefeita Fafá Rosado garante apoio ao Baile da Liberdade

A prefeita Fafá Rosado recebeu, na manhã desta quinta-feira (18/08), uma comissão da Maçonaria Jaques Demolay. Os membros do grupo vieram solicitar apoio da Prefeitura para a realização do Baile da Liberdade.


A oitava edição da festa será realizada no Hotel Thermas, no dia 24 de setembro. A proposta é que a contribuição seja utilizada no pagamento das bandas que devem animar o evento.

“Nossa intenção é que o Baile tenha três atrações. A festa seria iniciada com a banda Arte Milenar, seguida da atração principal o cantor Leno, e encerrando a noite Radiola Club”, falou Jurandir Pereira Filho, membro da comissão.

A prefeita garantiu o apoio, afirmando que vai avaliar a proposta para determinar o valor que será doado. “O Baile da Liberdade já faz parte do calendário festivo/cultural da cidade. Por isso, asseguramos a ajuda para a realização desse evento”, certificou a prefeita.

Toda a renda obtida com a festa será revertida para a finalização das obras na Loja Maçônica Jaques Demolay, que pretende usar o espaço para realização de projetos sociais voltados para a população carente do município.


Assecom/PMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini