Francisco Carlos declara que Mossoró vive seu melhor momento econômico dos últimos 40 anos

“Mossoró passa por seu melhor momento econômico e social dos últimos 40 anos”.


A afirmação foi feita pelo secretário da Cidadania, Francisco Carlos, ao rechaçar comentário do reitor da Ufersa, Josivan Barbosa.

Em entrevista ao programa Política em Debate, de terça-feira, 26, Josivan considerou que por falta da iniciativa do governo municipal Mossoró não estaria recebendo grandes empresas.

No mesmo programa, apresentado por Paulo Linhares, Emerson Linhares e este blogueiro, desta quarta-feira, Francisco Carlos rebateu Josivan.

Contrapondo a versão, Francisco Carlos listou empresas como o Mossoró West Shopping, Atacadão, Hiper e outras de grande porte que aportaram em Mossoró, nos últimos anos, graças aos investimentos em infra-estrutura realizados pelo governo Fafá Rosado.

“Quando a prefeita Fafá Rosado assumiu a Prefeitura de Mossoró o Distrito Industrial tinha apenas 3 empresas e hoje conta com 23”, contabilizou.

Francisco Carlos ponderou que, assim com a administração Fafá Rosado, a sociedade mossoroense e a classe empresarial da cidade também tem contribuído, para com o crescimento de Mossoró.

O secretário acrescetou que a prefeita Fafá Rosalba, em seus dois governos, também elaborou o Plano Diretor de Mossoró; fez um Novo Código de Postura, que era de 1967; elaborou o Código de Meio Ambiente e está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana do município.

Soma-se a esses fatores o momento econômico vivido pelo Brasil, que acaba tabém tendo reflexos no município.

“Fora disso, o que existe é debate político”, encerra Francisco Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini